Enquanto isso lá em Gramado RS ...

Uma feirinha em Gramado, era tudo que eu queria.Este festival inicia amanhã, com cursos e concursos de quilt. Sem contar a parada dos quilts, ai, ai... como queria estar  lá!
Abaixo a programação ou pelo http://festivalquiltpatchwork.com.br/

http://www.adrianaguimaraes.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/07/cropped-topo024.jpg
  

  •  Programação

DIA  10/9 - TERÇA-FEIRA

9h e  30 min. às 12h e 30 min. e 14h e 30min. às 19h

AVALIAÇÃO E JULGAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE QUILTS.

DIA  11/9 QUARTA-FEIRA

14h às  18 - ABERTURA DA FEIRA E DAS MOSTRAS
17h - ABERTURA OFICIAL

DIA  12/9 QUINTA-FEIRA

10h às  18h  -  ABERTURA DA FEIRA E MOSTRAS
10h às  13h (manhã) e 14h às 17h (tarde)
CURSOS E OFICINAS
VILLAS
Manhã e tarde – curso com Sandra  Callegari
MUDANDO A SILHUETA DA CHITA
Manhã e tarde –  curso com Deolinda Moraes
DESCONSTRUINDO A REALIDADE – TURMA ESGOTADA!
Manhã e tarde –  curso com Myrian Melo
QUILTANDO SEM SEGREDOS - TURMA ESGOTADA!
Manhã e tarde –  curso com Marcia Baraldi
ENTRETECIDOS
Manhã e tarde – curso com  Cecilia Koppmann
CORTE E CRIE LIVREMENTE – TURMA ESGOTADA!
Manhã e tarde –  curso com Doris Teixeira
MANDALA
Manhã e tarde – curso com Lucia  Souza
10h e  30min a 11h e 30min-CIRANDA DE TÉCNICAS 1-TURMA ESGOTADA!
11h e  45min às 13h e 15min - COPA DO QUILT – eliminatória 1
14h e  30 min às 15h e 30 min - CIRANDA DE TÉCNICAS 2
15h e  45min às 17h e 15min - COPA DO QUILT – eliminatória 2
17h e  30 min. - “ENCAIXES PERFEITOS, PARÓDIAS NEM TANTO!”
–  PALESTRA SHOW COM Hila Leslie e Vanessa Lott

DIA  13/9 SEXTA-FEIRA

10h às  18h - ABERTURA DA FEIRA E MOSTRAS
10h às  13h (manhã) e 14h às 17h (tarde)
CURSOS E OFICINAS
QUILTADO COM PLUMAS - TURMA ESGOTADA!
Manhã – oficina com  Marcia Baraldi
APLICAÇÃO COM “MYLAR” - TURMA ESGOTADA!
Manhã – oficina com  Hila Leslie
USO DO CONJUNTO DE CORTE
Manhã – oficina  com Myrian Melo
“CHENILLE BABY” – MANTA PARA BEBÊ
Manhã e  tarde – Curso com Lucia Petrucci
FRAGMENTOS VAZADOS COLORIDOS
Manhã e tarde  – Curso com Wagner Vivan e Benigna Rodrigues
“LOG CABIN” SEMPRE
Manhã e tarde – curso  com Doris Teixeira
TRAPUNTO INVERSO – TURMA ESGOTADA!
Tarde – oficina com Marcia  Baraldi
CRIANDO COM FORMAS E CORES
Tarde – oficina  com Myrian Melo
JANELAS DA CATEDRAL – TURMA ESGOTADA!
Tarde – oficina com  Cecilia Koppmann
VARIAÇÕES DO QUILTADO- TURMA ESGOTADA!
Tarde – oficina com  Hila Leslie
10h e  30min às 11h e 30min - CIRANDA DE TÉCNICAS 3 – TURMA ESGOTADA!
11h e  45min às 13h e 15min - COPA DO QUILT – eliminatória 3
14h e  30 min às 15h e 30 min - CIRANDA DE TÉCNICAS 4
15h e  45min às 17h e 15min - COPA DO QUILT – FINAL
17h e  30min.  - ASSEMBLEIA GERAL DA ABPQ

DIA  14/9 SÁBADO

10h às  18h - ABERTURA DA FEIRA E MOSTRAS
10h às  13h (manhã) e 15h às 18h (tarde)*

CURSOS E OFICINAS
CIRCULANDO EM PRETO E BRANCO
Manhã – oficina  com Sandra Callegari
INOVANDO COM APLICAÇÕES
Manhã e tarde –  curso com Deolinda Moraes
É UMA BARRA, MORA? UMA AULA INSTIGANTE …
Manhã e tarde – curso com Lucia Petrucci
COMPOSIÇÃO COM FLORES – TURMA ESGOTADA!
Manhã e tarde – curso  com Vanessa Lott
CRIANDO UM QUILTING ART
Manhã e tarde –  curso com Wagner Vivan e Benigna Rodrigues
MEDALHÃO
Manhã e tarde – curso com Lucia  Souza
KIDS CONSTRUINDO BLOCOS
Tarde – oficina com  Sandra Callegari
CORES MÁGICAS – TURMA ESGOTADA!
Tarde – oficina com Cecilia  Koppmann
* O horário da tarde foi prorrogado para  você participar da PARADA DO QUILT!
10h e  30min às 11h e 30min - CIRANDA DE TÉCNICAS 5
13h e  30min às 14h e 30min - PARADA DO QUILT
18h - ENCERRAMENTO DA FEIRA  E DAS MOSTRAS


Quanto curso!!!

Sem contar que semana passada em Curitiba estava acontecendo o Quilt Craft Show... http://www.quiltshow.com.br/evento/  .
 Realmente, a região do Sul do nosso país estava muito bem aquecida!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog